terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MISTÉRIO SOTC - BLACK BIRD

QUEM DIRIA MEU BLOG É D MISTÉRIOS D SOTC, MAS ATÉ ENTÃO NÃO POSTEI NADA SOBRE MISTÉRIOS XP. ENTÃO HOJE VAMOS FALAR DO BB(BLACK BIRD).



Muitas pessoas ja afirmaram ver o BB, mas eu nunca o vi, então não sei muito como ele é.A maioria so diz ter visto a sombra e depois q viraram a câmera para cima não viram nada.O único até então q viu disse q ele parecia uma arraia.

LUGARES ONDE O BB APARECE-Bom as pessoas q viram geralmente falaram q viram perto da arena d algum colossu a maioria viu no caminho para gaius, avion e muitos viram no caminho para dirge, então surgiu a hipótese d q o BB teria um ninho na dead tree. Que pra quem não sabe é essa arvore ai


Ela fica em cima da caverna d dirge.mais uma coisa assim os hackers ja teriam descubrido.

SUPOSTA TEORIA-Bom a minha teoria é a seguinte: acho q o BB é a sombra do colossu excluido AVUS , pra quem não sabe eu fiz um post so dele então eu não vou falar d novo a mesma coisa.Não acho q seja deixado la d propósito e nem q seja o mistério pra min é só um bug da sombra do AVUS.

ENTÃO TCHAU GENTE !

Um comentário: