segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NOME DOS COLOSSUS

Oi gente esse post vai ser bem rápido , nele eu irei falar dos nomes dos colossus do jogo !

01-valus-minotauro
02-quadratus-touro
03-gaius-guerreiro
04-phaedra-cavalo
05-avion-aguia
06-barba-velho
07-hydrus-cobra do mar
08-kuromori-lagarto
09-basaram-tartaruga-filho da p***
10-dirge-cobra q anda embaixo da terra
11-celosia-javali
12-pelagia-forma desconhecida
13-phalanxs-cobra voadora
14-cenobia-leão
15-argus-samurai
16-malus-feiticero

por hoje é so galera FLW .

45 comentários:

  1. Legal! Alem do nome tem a descrição da criatura.
    Tartaruga Fila da P*** ? ,kkkkkkk pra mim os foda são os Guardiões Celósia e Cenóbia principalmente o Cenóbia Fila da P*** !! kkkk o Kuromori é Otro Maldito,kkkkk.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tu acredita que quando comecei a jogar o Sotc eu demorei quase 2 horas pra matar o valus
      3 horas pra matar o gaius
      1 hora pra matar o phaedra
      quase um dia pra matar o basaram
      e 2 horas pra matar o phalanx
      mas agora eu mato todos em menos de 4 minutos, esse jogo é muito foda, com ele eu aprendi a nunca desistir do que eu quero

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. kk man nem lembro a primeira vez mas devo ter demorado pra caramba tbm kk

      Excluir
    4. acho q derrotei o minotauro da primeira vez em uns 20(depois de morrer uma vez tentanto descubrir como sobe nele, essa vez duro uns 30)e.e,quanto mais stamina agente tem(pegando lagartos de rabo branco),mais ataque agente da XD

      Excluir
    5. manw agr lembrei, eu nubei e morri em 10 min antes dessas vezes q falei, tava tentano descubrir os controles, para a gente agr parece q n e nd, mas alem de SotC ter uns controles BEM dificeis, eu tava acostumado com o de otros jogos, ai depois no caminho de volta para ele eu ja fui estudando qual os comandos q meu joystick dava para o game e.e, afinal, morrer duas vezes pelo mesmo motivo noob seguido n e mt aceitavel, e gamers sabem disso mt bem XD

      Excluir
    6. Fiquei umas 4 hrs atirando flechas no valus ai o life dele zerou e ele n morreu. Helo darkness my old friend i come to talk whit you again :(

      Excluir
  2. O mais difícil é subir no celosia depois que tira a armadura dele

    ResponderExcluir
  3. Mano os que eu acho mais dificil, porém muito divertido derrotar são:
    08-Kuromori
    09- Basaram
    10- Dirge
    13- Phalanx
    14- Cenobia
    15- Argus
    16- Malus

    Ps:Acho que o pelagia é um Cágado ou um Jabuti pois se notarem em suas costas havera um casco semelhante ao de uma tartaruga, mas a face dele n se parece nada com um cagádo ou um jabuti, o que deixa muito a duvidar

    ResponderExcluir
  4. 1 - valus : minotauro
    2- qudratus : touro
    3 - gaius : cavaleiro
    4 - phaedra : cavalo
    5 - avion : águia
    6 - barba : dos anos 80 :P
    7 - hydrus : enguia
    8 - kuromori : lagarto pu**
    9 - basaram(n) : cagádo :P
    10 - dirge : serpente de areia
    11 - celosia : javali
    12 - pelagia : ... (desconhecido)
    13 - phalanx : serpente voadora (o.O)
    14 - cenobia : leão
    15 - argus : samurai ( guerreiro asteca , de preferência)
    16- malus : mago : achava que isso não existia. 'o'

    ResponderExcluir
  5. pwo o melho e o 8 kuromori shw
    mas sinistro e ve o bb (black bard)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. black bird(passaro preto/negro),e sim, mas removeram pq ele bugava os mapas DX, n tinha nenhum mapa grande suficiente para ele, mas eu sei varios segredos do SotC, e eles poderiam remover um certo lugar inteiro de outro jogo, que e inacessivel, para fazer o mapa do black bird

      Excluir
    2. serinho velho,tem um local inassecivel de otro jogo inteiro

      Excluir
  6. Eu gosto da luta com o basaran por um motivo:da o maior prazer matar aqela disgraça dps d tanto trabalho;)

    ResponderExcluir
  7. Para min o Pelagia é um sapo ou uma rã

    ResponderExcluir
  8. Kuromori e o unico colossus femea,e um dos colossus mais agresivo,e por isso um dos mais fodas.

    ResponderExcluir
  9. Demorei 3anos e ainda to no no serpente de areia sem brinca nao consigo fira o wander de costas

    ResponderExcluir
  10. Demorei 3anos e ainda to no no serpente de areia sem brinca nao consigo fira o wander de costas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segura o R1 e direciona o analogico para cima (correndo com o/a agro)depois e so pegar o arco e mirar no colosso, apertar L1 + quadradado e mais facil so que nao pega nos olhos muitas vezes

      Excluir
    2. o wander vai levantar equanto o agro corre

      Excluir
  11. Cara eu sou tao viciado em Sotc que eu ja sei tudo sobre ele,decorei todos os esconderijos,zerei no modo time atack no facil e no dificil,zerei em 3 horas e ja zerei 37 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. very PRO mano XD, jogou bastante

      Excluir
    2. mas eu acho q para mim demoraria 1 h para chegar em todos colossus, e derrotar e bem menos simples q isso XD

      Excluir
  12. Gente eu pesquisei e por mais incrível que pareça pelagia e um tipo de agua viva por isso os raios que solta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tem mais colossos q soltam esses raios insanos...O que eles sao ent? (n to falano do malus, ele tem aneis do the lord of rings)

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, removi pq escrevi errado. n e nenhuma bestera XD

      Excluir
  14. Por algum acaso voces se esqueceram o Dormin, o colosso q Wander abriga em seu corpo no final do jogo e.e, e logico que ele e um colosso, e merece respeito, pois ele, tambem e Wander

    ResponderExcluir
  15. olha,todos tem um certo grau de dificuldade e variam dependendo do jogador. eu ainda tenho dificuldades pra manter a paciencia,quando tenho que derrotar o Basaram, ja meu irmao, nunca conseguiu derrotar o Dirge.

    ResponderExcluir
  16. Muitos dizem que o pelagia é um sapo aquático, mas se for é muito mal feito XD

    ResponderExcluir
  17. Ah e o pelagia foi meu ultimo obstáculo para conseguir a espada da rainha, e eu só consegui derrotá-lo depois que zerei ICO e tive muita vontade de conseguir a espada da rainha no SOTC XD

    ResponderExcluir
  18. Quando joguei primeira vez eu achava que era so bater em qualquer lugar do collossus demorei pra derrotar o valus

    ResponderExcluir